The Handmaid’s Tale já está disponível no catálogo da GloboPlay

The Handmaid’s Tale já está disponível no catálogo da GloboPlay (Reprodução)

A GloboPlay continua investindo na tentativa de se tornar um dos grandes nomes do serviço de streaming. E com os últimos conteúdos adquiridos pela empresa e a repercussão nas redes sociais, podemos dizer que ela está no caminho certo.

O mais novo lançamento da plataforma é o sucesso The Handmaid’s Tale. Originalmente, a série é distribuída pelo Hulu, outro serviço de streaming dos Estados Unidos. Se trata de um dos maiores acertos dos últimos tempos e, sem sombra de dúvidas, vai agregar mais valor para o assinante.

The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.

Na história, especialmente os direitos das minorias e das mulheres lhe são tirados. Offred (Elisabeth Moss), a personagem principal, é uma ‘handmaid’, mulher cujo único fim é procriar com o ideal de manter os níveis demográficos da população. Em sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime. A relação, no entanto, não segue os rumos previstos.

A produção está disponível no catálogo da GloboPlay deste esta sexta-feira (8).

Chicago Fire e Chicago Justice também chegaram à GloboPlay

Na última terça-feira (5) a GloboPlay anunciou em suas redes sociais a chegada de duas novas grandes séries em seu acervo.

Os seriados americanos Chicago Fire e Chicago Justice foram as mais novas aquisições do serviço das Organizações Globo. A primeira delas, inclusive, já chega no streaming com suas seis primeiras temporadas completas.

Vale lembrar que Justice, que foi exibida originalmente em 2017 pela NBC, ganhou apenas uma temporada. Ela acabou sendo cancelada com apenas 13 episódios exibidos e não ganhará atualizações.

Por sua vez, Chicago Fire continua no ar nos Estados Unidos e está com seu sétimo ano em exibição. A nova série da GloboPlay possui um grande elenco. Ele conta com nomes como Jesse Spencer, Taylor Kinney, Monia Raymund, Lauren Geman e Eamonn Walker.

As duas produções já estão disponíveis para os assinantes da plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *