Veja detalhes de V-Wars, nova série da Netflix estrelada por Ian Somerhalder

Ian Somerhalder vai estrelar V-Wars, nova série da Netflix (Divulgação)

A Netflix segue trabalhando na produção de V-Wars, sua nova série original estrelada por ninguém menos que Ian Somerhalder. O ator é mais conhecido do público por ter interpretado um dos personagens principais de The Vampire Diaries.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, se trata um novo seriado sobre vampiros. Ian não irá apenas atuar no programa, mas também vai trabalhar como diretor em um dos capítulos.

A história será baseada no livro homônimo de Jonathan Maberry. A obra foi publicada ainda em 2012 e estreou como uma coleção de histórias em prosa que narram a primeira Guerra dos Vampiros.

Somerhalder vai estrelar a produção da Netflix interpretando Dr. Luther Swann. Ele entra em um mundo de horror quando uma doença misteriosa transforma Michael Fayne, seu melhor amigo, em um predador assassino que se alimenta de outros seres.

Enquanto a doença se espalha, outras pessoas são transformadas e a sociedade acaba fragmentada em campos opostos. Isso, claro, gerando uma guerra entre pessoas comuns que lutam por sua vida e os predadores.

Enquanto Luther luta para descobrir o que está acontecendo e como resolver, Michael se transforma no poderoso líder oculto dos vampiros.

Com previsão de 10 episódios na primeira temporada, a Netflix ainda não marcou uma data para a estreia da série.

Em agosto passado, Ian Somerhalder publicou sua primeira foto como o personagem de V-Wars. Veja a publicação:

Netflix compra direitos de novo thriller futurista

A Netflix acaba de adquirir os direitos de mais uma produção. Se trata de I Am Mother, estrelado por Hilary Swank e Rose Byrne. O suspense futurista foi mais uma revelação do Festival de Sundance 2019.

De acordo com a Variety, Rose interpreta uma androide que é conhecida como “Mãe”. Ela foi criada e programada na tentativa de proteger uma garota adolescente que precisa perpetuar a raça humana em um planeta pós-apocalíptico.

A situação se torna ainda mais tensa com a chegada da personagem de Swank. Gravemente ferida, ela acaba chegando ao local onde a garota vive com a “Mãe”. Swank atuou em grandes longas como Menina de Ouro e P.S. Eu Te Amo.

Byrne é uma atriz bastante conhecida. Ela atuou na franquia de terror Sobrenatural, que fez um enorme sucessos nos cinemas brasileiros. Também é famosa por viver a personagem Moira na franquia X-Men.

A Netflix comprou outros dois títulos que se destacaram no Festival. O documentário Bringing Down the House e o filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *