Young Sheldon e The Big Bang Theory estão disponíveis na GloboPlay

The Big Bang Theory é uma das novidades da GloboPlay (Reprodução)

A GloboPlay faz parte de um setor que vem recebendo muitos investimentos pelo Grupo Globo. Além da programação da emissora, novos programas são produzidos especificamente para a plataforma. Além disso, filmes e séries de sucesso de outras produtoras também estão ganhando espaço.

No final de janeiro, por exemplo, dois seriados de comédia de grande sucesso nos Estados Unidos chegaram ao serviço. Se trata de The Big Bang Theory e Young Sheldon. Ambas são exibidas na televisão americana pelo canal CBS.

Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Biyalik, Melissa Rauch, Simon Helberg e Kunal Nayyar fazem o elenco de The Big Bang. Embora ela tenha chegado em apenas quatro temporadas na GloboPlay, seu número de episódios exibidos originalmente é muito maior. Atualmente, o sitcom está em sua 12ª temporada.

Por sua vez, Young Sheldon tem sua história derivada e mostra a vida do personagem de Parsons ainda criança. As duas atrações já eram exibidas no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

A GloboPlay ainda não informou quando as novas temporadas das duas séries chegarão em seu catálogo.

The Big Bang Theory está prestes a se despedir

Vale lembrar que The Big Bang Theory está quase saindo do ar nos Estados Unidos. A atual temporada é a última e o programa se despede do público no próximo mês de maio.

Os atores principais do seriado participaram do programa de Ellen DeGeneres na semana passada e falaram sobre suas reações com as gravações finais da série. Kaley Cuoco, por exemplo, se emocionou. “Eu estava ensaiando uma cena antes do Natal. Éramos eu e Johnny na cena, então estávamos apenas passando o texto antes de filmar. E então, do nada, eu comecei a chorar”.

“O curioso é que a equipe, os caras das câmeras e todo mundo, me disse: ‘Que bom que você chorou, estávamos esperando para chorar também’. E então todos nós fizemos um abraço coletivo”, contou a intérprete de Penny.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *