Assista ao trailer oficial de Ultraman divulgado pela Netflix

Trailer Ultraman é divulgado pela Netflix (Reprodução)

Na última segunda-feira (04), a Netflix divulgou mais um trailer de sua nova produção: Ultraman CG. A série de anime está prevista para estrear na plataforma no dia 1º de abril.

O trailer conta um pouco do que será história do novo Ultraman. Shinjiro Ayata, um estudante do ensino médio, acaba assumindo o manto que era do pai Shin.

Diante disso, ele enfretará desafios, como o de se fundir com o “gigante da luz” para se tornar o Ultraman. Enquanto isso, uma leva de alienígenas invadem a terra após um período de paz.

Outro desafio de Shinjiro será convencer outros tipos de Ultraman, que entrarão em conflito antes de aceitá-lo como um e a vencer os novos vilões.

+Netflix divulga trailer divertido dos novos episódios de Arrested Development

+Netflix contrata Elisa Chalfon, executiva que ajudou a “ressuscitar” a MTV

A história de Ultraman

Ultraman fez história na televisão. Foi o segundo seriado da TV a ser exibido em cores no cenário japonês.

No Brasil, o seriado fez um enorme sucesso ao ser exibido pela TV Tupo, RecordTV, SBT, Band, Manchete e CNT.

Seu enredo traz a história de um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha que se choca com a nave oficial Hayata da S.I.A. Hayata acaba morrendo.

Sendo assim, o misterioso alienígena funde sua energia ao de Hayata, trazendo-o de volta à vida. Hayata consegue vários poderes e se transforma em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

Entre essa e muitas batalha de destaque, Hayata consegue ser um herói e ter uma vida normal junto com seus amigos da S.I.A. Entre eles: o Capitão Muramatsu, Arashi, Ide e Akiko. Apesar disso, ele sempre tem restrição com todos e nada se sabe sobre sua vida pessoal.

Por fim, Zeton-Seijin invade a Terra com um plano para exterminar Ultraman, que acaba sendo derrotado e morto. Vindo do espaço, surge Zoffy, um outro Ultra que aparece para resgatá-lo e levá-lo de volta a M-78, assim se separando de Hayata (este recebeu uma nova vida que Zoffy trouxera com ele).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *