Stranger Things 3: Saiba qual será o nome de cada episódio

Eleven pode ganhar habilidade de ver o futuro em Stranger Things (Reprodução)

Com estreia prevista para 4 de junho, Stranger Things 3 está na expectativa de milhares de fãs da Netflix. Para matar um pouco da curiosidade do que vai ocorrer na nova temporada, os nomes dos 8 episódios foram divulgados. A nova leva de episódios da produção original Netflix promete.

Como o Cena Aberta já adiantou, a terceira temporada de Stranger Things 3 terá uma passagem de tempo importante. Além disso, o relacionamento entre os personagens será fora do cenário escolar, uma vez que estarão nos meses de verão de 1985.

O primeiro episódio é descrito em tradução livre como “Suzie, você copia?” (Suzie, Do You Copy?, em inglês). Já o segundo, The Mall Rats. “O Caso do Salva-Vidas Perdido” (ou The Case of The Missing Lifeguard) é o terceiro episódio, que deve abordar um novo caso de desaparecimento.

Veja mais novidades: Stranger Things: Eleven pode ganhar importante nova habilidade na 3ª temporada

5 previsões ousadas para Stranger Things 3

Os episódios de Stranger Things 3

  • Episódio um: Suzie, você copia?
  • Episódio dois: The Mall Rats
  • Episódio três: O Caso do Salva-vidas Perdido
  • Episódio Quatro: O Teste da Sauna
  • Episódio Cinco: A Fonte
  • Episódio Seis: O Aniversário
  • Episódio Sete: A Mordida
  • Episódio Oito: A Batalha de Starcourt

Apesar dos nomes dos episódios, é um pouco difícil de afirmar o que vai ocorrer na terceira temporada de Stranger Things. A única Suzie da produção, por exemplo, é a mãe de Max e madrasta de Billy. Nas edições anteriores, ela apareceu uma única vez.

No Episódio Seis, embora seja auto explicativo, não há informações sobre quem é o aniversariante. Segundo o site NetflixLife, Will completa ano em 22 de março e a festa em questão pode ser dele.

Enquanto isso, o episódio oito deve marcar uma season finale surpreendente. Pelo nome, A Batalha de Starcourt, os protagonistas devem entrar em uma grande guerra contra coisas estranhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *