A Ordem ganhará uma segunda temporada na Netflix

A Ordem ganhará segunda temporada na Netflix (Reprodução)

Faz cerca de três semanas que a Netflix estreou a série sobrenatural A Ordem. Apesar disso, a plataforma foi rápida e já bateu o martelo no que diz respeito ao futuro da série. Ela vai ganhar uma segunda temporada no catálogo.

O Deadline informou que os atores Jake Manley e Sarah Grey estão confirmados nos novos episódios. A quantidade de capítulos, inclusive, também já foi definida: serão 10, todos filmados ainda em 2019.

A segunda temporada de A Orgem deve chegar à Netflix apenas no ano que vem.

A Ordem – Sinopse

Mágica, monstros e… estudar para as provas?! Ao entrar para uma lendária sociedade secreta na Universidade de Belgrave, o calouro Jack Morton mergulha em um perigoso jogo de vida ou morte. Agora, ele terá que encarar surpreendentes segredos de família e uma batalha implacável entre lobisomens e feiticeiros.

Veja o trailer:

LEIA TAMBÉM: CONFIRA AS NOVIDADES DA NETFLIX NA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL

The Umbrella Academy também é renovada

Há algumas semanas alguns rumores davam conta de que a Netflix teria optado por renovar a série The Umbrella Academy para uma segunda temporada. Os fãs ficaram bastante ansiosos e aguardaram uma demorada confirmação da plataforma.

Finalmente o serviço confirmou, nesta terça-feira (2), que o seriado vai ganhar mais uma leva de episódios no catálogo. Produzidos pela Universal Content Productions, serão 10 capítulos para a nova temporada e as filmagens começarão em breve.

O comunicado oficial afirma que os atores principais retornarão para a segunda temporada. Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min estão confirmados.

The Umbrella Academy mostra a história do milionário Sir Reginald Hargreeves, que, antes de falecer, adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *