Amy Adams é contratada para estrelar novo filme da Netflix

Amy Adams é a nova contratada da Netflix (Reprodução)

Nos últimos tempos não tem sido novidade ler que a Netflix fez a contratação de algum grande nome do mundo artístico. A plataforma de streaming mais famosa do mundo está fortemente preocupada em garantir sua qualidade e ganhar cada vez mais credibilidade com o público.

A mais nova contratada foi a atriz Amy Adams, que já protagonizou grandes filmes em Hollywood. De acordo com informações recém-divulgadas pelo site da Variety, ela será a protagonista de novo longa-metragem Hillbilly Elegy.

Segundo a publicação, se trata de um drama coescrito por Vanessa Taylor, responsável pelo sucesso A Forma da Água. A direção, por sua vez, ficará por conta de Ron Howard. Ele também já é um velho conhecido, tendo estado por trás de filmes como Uma Mente Brilhante.

A história da Netflix será baseada na autobiografia de mesmo nome de J.D. Vance. A produção acompanha a vida de três gerações de uma mesma família que vive em Apalaches, no sul dos Estados Unidos. Vivendo na área “caipira” do local, a sobrevivência dessas pessoas depende unicamente da indústria operária. A ascensão social, porém, não diminuiu o histórico problemático de abusos e violências em família.

Ainda não se sabe quando Hillbilly Elegy chegará ao catálogo da Netflix.

Netflix anuncia animação com espiões gays

A Netflix está trabalhando em mais uma produção. Se trata de uma nova animação que vai contar com algo inédito: espiões gays.

O projeto é uma parceria do ator Sean Hayes e do produtor Michael Schur. Enquanto Sean é mais conhecido por seu importante papel na série Will & Grace (ele chegou a vencer o Emmy), Schur tem grandes produções em seu currículo. Ele trabalhou nos bastidores dos sucessos The Office, Parks and Recreation e The Good Place.

Hayes descreve a atração como “um James Bond gay”, o que deve atrair a atenção de uma parte do público. A história de Q-Force, que é centrada num grupo de espiões LGBTQ+, terá, a princípio, 10 episódios que foram encomendados pela Netflix.

De acordo com a breve sinopse disponível, sabe-se que a equipe é constantemente subestimada por outros grupos de serviço secreto. Apesar disso, eles se juntam e estão sempre mostrando suas boas características em grandes aventuras, tanto na vida pessoal como na profissional.

De acordo com o site AdoroCinema, o elenco de dubladores ainda não foi definido. Sean Hayes, no entanto, pode interpretar o protagonista da história. Ainda não se sabe quando Q-Force chega ao catálogo Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *