Assinantes consideram Vai Anitta a pior produção brasileira da Netflix

Vai Anitta é considerada a pior produção brasileira da Netflix (Reprodução)

A Netflix lançou a série documental Vai Anitta em novembro do ano passado. A produção mostra os bastidores de vários trabalhos da cantora, trazendo entrevistas com amigos e familiares da artista. Também fica evidenciado no vídeo o foco na carreira internacional.

Os assinantes da principal plataforma de streaming do mercado parecem não ter aprovado o documentário. Pelo menos é o que diz a avaliação dos usuários do site especializado IMDb, que mostra a recepção de filmes e séries de todo o mundo.

Já faz cerca de 3 anos que a Netflix decidiu investir também em produções brasileiras. Em 2016, a série 3% foi o primeiro lançamento do serviço no país. Desde então, os assinantes vão dando suas notas e opiniões no site, que é muito acessado.

A série documental de Anitta acabou sendo considerada a pior dessas produções pelos usuários. A nota da produção é de míseros 5,6 pontos, ficando na lanterninha. Vai Anitta perde até para a animação Super Drags, que alcançou 5,7 pontos. Extremamente criticada, ela foi cancelada pouco tempo após o lançamento.

A mais bem colocada é O Mecanismo, que atingiu o bom resultado de 8,8 pontos. Nas próximas colocações estão Coisa Mais Linda (8 pontos), 3% (7,5 pontos) e Samantha! (6,6 pontos).

Netflix anuncia documentário sobre Beyoncé

Os fãs da cantora Beyoncé estão atônitos com o mais novo anúncio da Netflix! A principal plataforma de streaming o mundo confirmou que vai lançar um filme documentário a respeito dos bastidores de uma das maiores apresentações da estrela.

Se trata de um grande show da artista no festival Coachella, que aconteceu em abril do ano passado. Muita gente não conseguiu acompanhar a apresentação, que acabou muito tarde e, na ocasião, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Vários críticos garantem que se trata de uma das melhores performances de Beyoncé em toda a sua carreira. Na ocasião, três atos foram necessários para que ela conseguisse apresentar todos os seus hits.

Embora a confirmação da Netflix só tenha sido feita neta segunda-feira (8), os fãs da artista já estavam desconfiados. No domingo, a plataforma divulgou uma série de anúncios misteriosos em telões da Time Square, todos usando as mesmas fontes e cores usadas no show.

Homecoming: a film by Beyoncé chega ao catálogo no próximo dia 17 de abril.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *