Beyoncé ganha documentário da Netflix sobre sua performance no festival Coachella

Apresentação icônica de Beyoncé no Coachella virou documentário na Netflix (Reprodução)

Os fãs da cantora Beyoncé estão atônitos com o mais novo anúncio da Netflix! A principal plataforma de streaming o mundo confirmou que vai lançar um filme documentário a respeito dos bastidores de uma das maiores apresentações da estrela.

Se trata de um grande show da artista no festival Coachella, que aconteceu em abril do ano passado. Muita gente não conseguiu acompanhar a apresentação, que acabou muito tarde e, na ocasião, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Vários críticos garantem que se trata de uma das melhores performances de Beyoncé em toda a sua carreira. Na ocasião, três atos foram necessários para que ela conseguisse apresentar todos os seus hits.

Embora a confirmação da Netflix só tenha sido feita neta segunda-feira (8), os fãs da artista já estavam desconfiados. No domingo, a plataforma divulgou uma série de anúncios misteriosos em telões da Time Square, todos usando as mesmas fontes e cores usadas no show.

Homecoming: a film by Beyoncé chega ao catálogo no próximo dia 17 de abril.

Veja o trailer:

Netflix anuncia a data de estreia do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco

Foi anunciada no ano passado a produção de um remake da animação Os Cavaleiros do Zodíaco. O trabalho fica por conta da Netflix, que é a principal plataforma de streaming do mundo.

O serviço finalmente anunciou que faltam poucos meses para o lançamento da nova versão do grande sucesso. A estreia no catálogo acontecerá no próximo dia 19 de julho.

Um dos cuidados especiais da Netflix com o remake foi a escolha dos dubladores dos personagens do programa. O serviço contratou todos os dubladores do desenho original, cujo primeiro episódio foi originalmente ao ar há quase 33 anos, em dezembro de 1985.

Hermes Barolli, Francisco Bretas, Élcio Sodré, Ulisses Bezerra e Leonardo Camilo irão, mais uma vez, emprestar suas vozes aos personagens Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki. A informação foi divulgada em novembro do ano passado e confirmada pela empresa.

A princípio, a obra adaptada dos mangás de Masami Kurumada terá 12 episódios e contará com o roteiro de Eugene Son (que já trabalhou em algumas produções da Marvel) e direção de Yoshiharu Ashino.

As aventuras dos Cavaleiros do Zodíaco, jovens guerreiros encarregados de proteger a deusa grega Atena de forças do mal que planejam destruir a humanidade. Cada Cavaleiro usa uma armadura inspirada em uma das constelações do zodíaco.

Confira o trailer oficial da Netflix do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *