Continuação de séries de grande sucesso com Laura Linney ganha data de lançamento e trailer na Netflix

Crônicas de San Francisco chega em julho à Netflix (Reprodução)

A minissérie Crônicas de San Francisco acaba de ganhar seu primeiro trailer. A Netflix fez a divulgação do clipe nesta terça-feira (9), e ele já deixou muita gente ansiosa para o lançamento oficial.

Isso porque a produção vai continuar a contar a história de outras três produções de grande sucesso dos anos 1990. Se trata da sequência adaptada dos livros de Armistead Maupin. Eles geraram Tales of the City (1993), More Tales of the City (1998) e Further Tales of the City (2001).

Os papeis de Laura Linney e Olympia Dukakis serão reprisados pelas atrizes, que estiveram presentes em todas as produções listradas acima. Dessa vez, Mary Ann, personagem de Linney, retorna à cidade e se reencontra com Shawna (Ellen Page) e Brian (Paul Gross), sua filha e seu ex-marido. Ela os tinha abandonado 20 anos antes para cuidar da carreira.

Na série da Netflix, a personagem está fugindo de uma crise de meia-idade que nada tem a ver com a suposta vida perfeita que as pessoas acreditavam que ela tinha em Connecticut. Ela acaba se vendo envolvida – de novo – com Anna Madrigal (Dukakis).

Crônicas de San Francisco chega ao catálogo da plataforma no dia 7 de junho. Ao todo, serão 10 episódios disponíveis.

Veja o trailer:

Netflix anuncia remake de Julie e os Fantasmas

Um novo anúncio acaba de ser feito pela principal plataforma de streaming do mundo. Dessa vez, será uma produção brasileira a ganhar um remake da Netflix. Se trata de Julie e os Fantasmas, exibida entre 2011 e 2012. Na ocasião, a Band e a Nickelodeonexibiram os episódios.

De acordo com o portal UOL, a Netflix escolheu Kenny Ortega para a produção da série. Ele é conhecido por ter dirigido o fenômeno High School Musical, que teve três filmes produzidos na década passada. A franquia, inclusive, fez um estrondoso sucesso junto ao público adolescente. Kenny já tem um contrato de vários anos com a empresa.

Julie e os Fantasmas ganhou notoriedade fora do país por ter sido indicada ao prêmio Emmy Kids de melhor série juvenil. Além disso, a Nickelodeon a exibiu em toda a América Latina. A produção também foi exportada para a Itália.

Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff, criadores da história original, trabalharão na Netflix como produtores. Enquanto isso, Dan Cross e David Hoge, que são responsáveis por The Thundermans e Par de Reis, serão os sowrunners.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *