Fora do ar na Record, Sabrina Sato vai estrelar nova minissérie da Netflix

Sabrina Sato estará em minissérie da Netflix (Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato está fora do ar na Record, emissora em que é contratada. Ela saiu de licença-maternidade no fim do ano passado e seu programa acabou sendo cancelado alguns meses depois.

Ainda sem previsão para voltar à emissora da Barra Funda, Sabrina aproveitará para se dedicar a outros trabalhos. Um deles será muito importante pois vai envolver a Netflix, principal plataforma de streaming e uma das maiores empresas do mundo.

De acordo com o site Notícias da TV, a estrela vai gravar a minissérie de terror Dead Set. Segundo informações divulgadas pelo site, se trata de uma adaptação de uma produção britânica exibida originalmente em 2008.

Na história do seriado, os participantes do Big Brother lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi. Sabrina Sato foi escolhida como a apresentadora do programa fictício, que na versão da plataforma terá um nome diferente do original.

O diretor de Criação da Netflix chegará ao Brasil nesta semana e deve fazer o anúncio. Segundo a publicação, Ted Sarandos participará do principal painel do Rio2C, que acontecerá nesta quarta-feira (21) na cidade maravilhosa.

Sabrina Sato já foi liberada pela Record para fazer parte do projeto da plataforma. A minissérie será produzida pela Conspiração Filmes e a apresentadora – que já foi participante do Big Brother Brasil, em 2003 – terá bastante importância na história. Outros nomes do elenco não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *