Lista: 18 filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana

Netflix estreia Invocação do Mal 2 e outros sucessos nesta semana (Reprodução)

A semana será bastante animada no catálogo da Netflix! A maior e mais importante plataforma de streaming do planeta vai lançar vários filmes de grande sucesso nos próximos dias, além de uma nova série e um anime original.

Confira a lista das estreias do serviço e as datas em que elas serão lançadas:

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES (17 DE ABRIL)

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO (17 DE ABRIL)

Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

PRIMEIRA VEZ AMOR – 1ª TEMPORADA (18 DE ABRIL)

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

ALGUÉM ESPECIAL – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar — e para uma última aventura com as melhores amigas.

UM HOMEM DE SORTE – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Um talentoso engenheiro abandona suas raízes austeras por riqueza e sucesso em meio à elite de Copenhague. Mas o mesmo orgulho que o motiva pode representar sua ruína.

RILAKKUMA E KAORU – ANIME ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Kaoru é uma mulher de 30 e poucos anos que divide seu apartamento com um morador peculiar: Rilakkuma, um urso de brinquedo fofo e preguiçoso. Ele a faz descobrir que na vida às vezes é preciso relaxar.

NADA SANTO – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Durante os anos dourados da máfia calabresa, um adolescente rebelde amadurece e se torna um dos criminosos mais ambiciosos de Milão na década de 80.

O PROFESSOR DE MÚSICA – ORIGINAL NETFLIX (19 DE ABRIL)

Um professor de música de uma cidadezinha enfrenta a culpa e o arrependimento quando a ex-aluna que o amou volta para casa como a estrela que ele sempre quis ser.

INVOCAÇÃO DO MAL 2 (20 DE ABRIL)

1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Outras produções retornam ao catálogo depois de algum tempo. Confira:

  • American Pie – O Livro do Amor
  • American Pie: Caindo em Tentação
  • American Pie – O Último Stifler Virgem
  • Amor Além da Vida
  • As Apimentadas: Entrar para Ganhar!
  • Irmãos Gêmeos
  • O Chacal
  • O Gângster
  • Questão de tempo

Com informações do site Lançamentos da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *