Netflix anuncia a data de estreia da quarta temporada de Lucifer

Lucifer retorna em maio à Netflix (Reprodução)

A Netflix aliviou a tristeza dos fãs depois que a série Lucifer foi cancelada pela FOX. Fazendo bastante sucesso em seu catálogo, o serviço decidiu salvar o programa e encomendou sua quarta temporada.

Depois de alguns meses, a principal plataforma de streaming do mundo finalmente anunciou a estreia da nova leva de episódios. O quarto ano da produção será lançado no próximo dia 8 de maio.

Tal anúncio foi feito pela empresa através de suas redes sociais. Foi publicado um vídeo em que Tom Ellis, intérprete de Lucifer, sai da piscina usando apenas uma sunga. A cena, é claro, já deixou muita gente animadinha e o bonitão ganhou muitos elogios nas redes sociais.

Por enquanto, as três primeiras temporadas da série permanecem disponíveis no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: VAI ANITTA É CONSIDERADA A PIOR PRODUÇÃO BRASILEIRA DA NETFLIX

Série brasileira Julie e os Fantasmas ganha remake na Netflix

Um novo anúncio acaba de ser feito pela principal plataforma de streaming do mundo. Dessa vez, será uma produção brasileira a ganhar um remake da Netflix. Se trata de Julie e os Fantasmas, exibida entre 2011 e 2012. Na ocasião, a Band e a Nickelodeon exibiram os episódios.

De acordo com o portal UOL, a Netflix escolheu Kenny Ortega para a produção da série. Ele é conhecido por ter dirigido o fenômeno High School Musical, que teve três filmes produzidos na década passada. A franquia, inclusive, fez um estrondoso sucesso junto ao público adolescente. Kenny já tem um contrato de vários anos com a empresa.

Julie e os Fantasmas ganhou notoriedade fora do país por ter sido indicada ao prêmio Emmy Kids de melhor série juvenil. Além disso, a Nickelodeon a exibiu em toda a América Latina. A produção também foi exportada para a Itália.

Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff, criadores da história original, trabalharão na Netflix como produtores. Enquanto isso, Dan Cross e David Hoge, que são responsáveis por The Thundermans e Par de Reis, serão os sowrunners.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *