Netflix anuncia a data de estreia do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco

Remake de Os Cavaleiros do Zodíaco chega em julho na Netflix (Reprodução)

Foi anunciada no ano passado a produção de um remake da animação Os Cavaleiros do Zodíaco. O trabalho fica por conta da Netflix, que é a principal plataforma de streaming do mundo.

O serviço finalmente anunciou que faltam poucos meses para o lançamento da nova versão do grande sucesso. A estreia no catálogo acontecerá no próximo dia 19 de julho.

Um dos cuidados especiais da Netflix com o remake foi a escolha dos dubladores dos personagens do programa. O serviço contratou todos os dubladores do desenho original, cujo primeiro episódio foi originalmente ao ar há quase 33 anos, em dezembro de 1985.

Hermes Barolli, Francisco Bretas, Élcio Sodré, Ulisses Bezerra e Leonardo Camilo irão, mais uma vez, emprestar suas vozes aos personagens Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki. A informação foi divulgada em novembro do ano passado e confirmada pela empresa.

A princípio, a obra adaptada dos mangás de Masami Kurumada terá 12 episódios e contará com o roteiro de Eugene Son (que já trabalhou em algumas produções da Marvel) e direção de Yoshiharu Ashino.

As aventuras dos Cavaleiros do Zodíaco, jovens guerreiros encarregados de proteger a deusa grega Atena de forças do mal que planejam destruir a humanidade. Cada Cavaleiro usa uma armadura inspirada em uma das constelações do zodíaco.

Confira o trailer oficial da Netflix do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco:

Amy Adams é contratada pela Netflix

Nos últimos tempos não tem sido novidade ler que a Netflix fez a contratação de algum grande nome do mundo artístico. A plataforma de streaming mais famosa do mundo está fortemente preocupada em garantir sua qualidade e ganhar cada vez mais credibilidade com o público.

A mais nova contratada foi a atriz Amy Adams, que já protagonizou grandes filmes em Hollywood. De acordo com informações recém-divulgadas pelo site da Variety, ela será a protagonista de novo longa-metragem Hillbilly Elegy.

Segundo a publicação, se trata de um drama coescrito por Vanessa Taylor, responsável pelo sucesso A Forma da Água. A direção, por sua vez, ficará por conta de Ron Howard. Ele também já é um velho conhecido, tendo estado por trás de filmes como Uma Mente Brilhante.

A história da Netflix será baseada na autobiografia de mesmo nome de J.D. Vance. A produção acompanha a vida de três gerações de uma mesma família. Eles moram em Apalaches, no sul dos Estados Unidos. Vivendo na área “caipira” do local, a sobrevivência dessas pessoas depende unicamente da indústria operária. A ascensão social, porém, não diminuiu o histórico problemático de abusos e violências em família.

Ainda não se sabe quando Hillbilly Elegy chegará ao catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *