Netflix define atriz que viverá Princesa Diana em The Crown

Emma Corrin foi a escolhida para viver a Princesa Diana em The Crown (Reprodução)

A série The Crown, da Netflix, finalmente vai ganhar a Princesa Diana. A personagem é, com toda a certeza, a mais esperada do seriado, que mostra a história da Rainha Elizabeth II.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Emma Corrin foi a escolha da produção para dar vida à ela. Uma mudança, no entanto, também aconteceu na programação da produção. Sua entrada vai acontecer apenas na quarta temporada, e não mais na terceira como era previsto.

Apesar do grande papel na série da Netflix, Corrin não é uma veterana na arte de atuar. Até o momento, ela é creditada apenas em um episódio da pouco conhecida Grantchester. Além disso, ela também estreará nos cinemas ainda em 2019.

LEIA TAMBÉM: NETFLIX ANUNCIA A DATA DO RETORNO DE LUCIFER

O RETORNO DE THE CROWN

O tão esperado retorno de The Crown está próximo. Embora ainda não exista uma data específica marcada pela principal plataforma do mundo, já foi anunciado que a leva que episódios chegará ainda em 2019 no catálogo.

Os fãs do drama britânico não ganham novos capítulos da história desde o dia 8 de dezembro de 2017, quando foram lançados os 10 capítulos da segunda temporada. O primeiro ano da produção da Netflix foi lançado em novembro do ano anterior.

Criador da série, Peter Morgan falou da expectativa para a chegada de Emma Corrin no elenco. “Emma é uma atriz brilhante, que nos cativou imediatamente quando fez o teste para viver Diana. Ela não só tem a inocência e a beleza para o papel, mas também o talento e a complexidade para retratar esta mulher extraordinária”, declarou ele.

A atriz, por sua vez, comentou a alegria de sua escalação para a produção da Netflix. “Estou muito animada e honrada por entrar no elenco da quarta temporada de ‘The Crown’. Eu estou ligada na série desde o primeiro episódio, e pensar que estou me unindo a essa família de atores incrivelmente talentosa é bastante surreal. A princesa Diana foi um ícone e o seu efeito no mundo foi profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através do texto de Peter Morgan é uma oportunidade excepcional, e eu quero fazer jus a ela”, finalizou.

Enquanto os novos episódios não chegam, as duas primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis no catálogo do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *