Netflix revela audiência de grandes sucessos como The Umbrella Academy e Operação Fronteira; confira

The Umbrella Academy é um dos grandes sucessos atuais da Netflix (Reprodução)

Não é sempre que a Netflix revela seus números em audiência, mesmo das produções de grande sucesso. É o caso, por exemplo, de The Umbrella Academy, que tem sido muito elogiada pelo público desde que foi lançada no catálogo.

De acordo com o portal UOL, a principal plataforma de streaming do mundo divulgou números de alguns dos conteúdos originais mais populares. Tais dados estão “escondidos” em um documento enviado pela empresa para seus investidores. Tal relatório é enviado a cada quatro meses.

Uma das informações importantes é a de que as assinaturas já ultrapassaram o número de 150 milhões. Cabe lembrar, inclusive, que várias pessoas dividem contas com familiares, amigos e colegas. Sendo assim, fica mais difícil ter um dado concreto da quantidade de assinantes.

As produções Netflix em destaque no relatório são as lançadas mais recentemente. Além de The Umbrella Academy, o documentário polêmico Nosso Planeta também teve números divulgados. Muita gente estava esperando pelo lançamento da produção.

LEIA TAMBÉM: NETFLIX DEFINE ATRIZ QUE INTERPRETARÁ PRINCESA DIANA EM THE CROWN

Os números

O seriado estrelado pela atriz Ellen Page foi visto por nada menos que 45 milhões de assinantes em um único mês. A produção, que também conta com nomes como Tom Hopper, David Castãneda e Emmy Raver-Lampman, estreou em 15 de fevereiro.

Um filme que também fez um grande sucesso – inclusive de crítica – é Operação Fronteira. Com os astros Ben Affleck e Pedro Pascal nos principais papeis, o longa-metragem da Netflix foi visto por 52 milhões. Isso tudo num intervalo de apenas quatro semanas desde o lançamento.

Continuam a lista os documentários Fyre Festival: Fiasco no Caribe e Nosso Planeta. O primeiro, lançado pala plataforma de streaming no dia 18 de janeiro, atingiu 20 milhões de visualizações em um mês.

O segundo deles, no entanto, foi lançado há 10 dias. Sendo assim, apenas uma previsão foi feita pela Netflix. Seguindo nesse ritmo, a produção deverá registrar um número total de 25 milhões de assinantes no mesmo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *