Netflix vai produzir crossover entre O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas

Netflix prepara crossover entre O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhsa (Reprodução)

A Netflix está preparando uma ótima surpresa para quem é apaixonado pelos clássicos O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas. Se trata de um crossover entre as duas histórias que será chamado de Dorothy & Alice e promete emocionar muita gente.

De acordo com o site AdoroCinema, a história original foi escrita pelo professor Justin Merz e adquirida pela plataforma. Nessa primeira versão, Dorothy sofre uma série de pesadelos que mostram a destruição de Oz. Depois, ela é enviada para um centro de tratamento de sonhos, onde conhece e se une a Alice.

Segundo a publicação, a história foi reescrita por Anna Klassen, roteirista contratada pela Netflix justamente para o posto. Ela é a autora de uma biografia não autorizada sobre a escritora J.K. Rowling. Para quem não conhece, ela é a responsável por todos os livros do mundo mágico de Harry Potter.

Klassen descreve sua nova história como “uma aventura fantástica e épica”. Ainda não se sabe quando Dorothy e Alice chega ao catálogo.

Beyoncé ganha documentário na Netflix

Os fãs da cantora Beyoncé estão atônitos com o mais novo anúncio da Netflix! A principal plataforma de streaming o mundo confirmou que vai lançar um filme documentário a respeito dos bastidores de uma das maiores apresentações da estrela.

Se trata de um grande show da artista no festival Coachella, que aconteceu em abril do ano passado. Muita gente não conseguiu acompanhar a apresentação, que acabou muito tarde e, na ocasião, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Vários críticos garantem que se trata de uma das melhores performances de Beyoncé em toda a sua carreira. Na ocasião, três atos foram necessários para que ela conseguisse apresentar todos os seus hits.

Embora a confirmação da Netflix só tenha sido feita neta segunda-feira (8), os fãs da artista já estavam desconfiados. No domingo, a plataforma divulgou uma série de anúncios misteriosos em telões da Time Square, todos usando as mesmas fontes e cores usadas no show.

Homecoming: a film by Beyoncé chega ao catálogo no próximo dia 17 de abril.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *