No próximo episódio de Homens: Alexandre entende que seu problema é mais psicológico do que ele imagina

episódio de Homens

Alexandre (Fábio Porchat) acorda com alguns vestígios de que as coisas estão começando a melhorar pra ele e seu pênis (Rafael Portugal), mas sua empolgação não dura muito tempo. Após tentativas de se manter com a sonhada ereção, ele acaba derretendo igual sorvete. O próximo episódio inédito de ‘Homens?’ vai ao ar nesta segunda-feira, 08 de abril, às 22h, no Comedy Central.

Nesta mesma noite, Alexandre havia sonhado com uma versão de si mesmo, só que no corpo de uma mulher. Ao abrir seu coração em sua (dupla) terapia,Alexandre começa a entender que, realmente  seu problema é muito mais
psicológico. “É comum esse tipo de inversão quando a pessoa está obcecada. Antes de ser um problema social, esse é um problema pessoal”, chegam a conclusão suas terapeutas.

Enquanto isso, Pedrinho (Raphael Logam) segue tentando se concentrar em seu trabalho para não ser mandado embora – ainda mais agora que sua nova chefe é uma mulher. Já Pedro (Gabriel Louchard) encontra uma forma de descobrir se sua esposa realmente está o traindo e vai atrás para descobrir a verdade. Chifre cruzado dói ou não dói?

Alexandre reencontra Dani e tenta se retratar pelo constrangimento que a fez passar em sua casa na última festa de aniversário (onde todo o caos começou a se instalar). Apesar das boas intenções, Alexandre falha miseravelmente.

‘Homens?’ é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

SERVIÇOS

Próximo episódio inédito ‘Homens?’: segunda-feira, 08 de abril, às 22h, no Comedy Central e CC Play (ao término da exibição na TV).

Episódios inéditos ‘Homens?’: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central e CC Play (ao término da exibição na TV).

Ao término da exibição na TV, a partir das 22h30, o episódio estará liberado para assinantes no aplicativo CC Play, com download gratuito para Android e iOS. Além disso, a série estará disponível pelo serviço de streaming AmazonPrime Video no Brasil 24 horas após na TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *