Saiba quando estreia a segunda temporada de Killing Eve no GloboPlay

Killing Eve estreia sua segunda temporada em breve no GloboPlay (Reprodução)

Além do GloboPlay estar correndo atrás de investir cada vez mais em novas produções, o serviço de streaming da Globo também vem correndo contra o tempo. A ideia da plataforma é manter seu público cada vez mais fiel e evitar que os novos episódios de suas séries exclusivas demorem a chegar ao assinante.

É o caso, por exemplo, do sucesso Killing Eve. A série, que é estrelada pela atriz Sandra Oh, é um dos grandes trunfos da empresa. A primeira temporada chegou ao catálogo ainda no ano passado e vem ganhando cada vez mais popularidade.

Por conta disso, o GloboPlay anunciou que a segunda leva de episódios também está quase chegando. De acordo com o site AdoroCinema, a estreia foi marcada pela plataforma para o próximo dia 31 de maio. Originalmente, seus novos episódios estrearam na televisão americana no último dia 7 de abril.

Se trata de uma diferença bastante curta para uma produção que ainda está no ar no país norte-americano. Os fãs de alguns seriados costumam esperar até mais de três meses dependendo da produção.

Killing Eve

Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Por enquanto, todos os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis no GloboPlay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *