Segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix

Segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina acaba de chegar à Netflix (Reprodução)

Uma das séries de maior sucesso da Netflix atualmente é O Mundo Sombrio de Sabrina. A história, que é um remake da antiga Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, chegou ao catálogo no ano passado. Com uma pegada totalmente diferente da primeira versão, a bruxa ganhou o coração de muita gente.

A plataforma mais famosa do mundo acaba de lançar mais uma leva de episódios do seriado. O serviço, no entanto, não trata a produção como uma série de temporadas, mas faz a divisão em partes. A segunda delas chega para os assinantes e traz a continuação da história.

Nesse momento, o triângulo amoroso entre Sabrina (Kiernan Shipka), Harvey (Ross Lynch) e Nick (Gavin Leatherwood) ganhará muito destaque. Se dividindo entre sua vida de mortal e de bruxa, nossa protagonista se encontra em dúvida sobre qual lado seguir.

A Netflix já anunciou que O Mundo Sombrio de Sabrina já foi renovada. A série vai ganhar mais duas partes, que corresponderiam a uma temporada completa. A estreia, no entanto, só deve acontecer no ano que vem.

Veja o trailer da segunda parte da série:

Netflix anuncia animação com espiões gays

A Netflix está trabalhando em mais uma produção. Se trata de uma nova animação que vai contar com algo inédito: espiões gays.

O projeto é uma parceria do ator Sean Hayes e do produtor Michael Schur. Enquanto Sean é mais conhecido por seu importante papel na série Will & Grace (ele chegou a vencer o Emmy), Schur tem grandes produções em seu currículo. Ele trabalhou nos bastidores dos sucessos The Office, Parks and Recreation e The Good Place.

Hayes descreve a atração como “um James Bond gay”, o que deve atrair a atenção de uma parte do público. A história de Q-Force, que é centrada num grupo de espiões LGBTQ+, terá, a princípio, 10 episódios que foram encomendados pela Netflix.

De acordo com a breve sinopse disponível, sabe-se que a equipe é constantemente subestimada por outros grupos de serviço secreto. Apesar disso, eles se juntam e estão sempre mostrando suas boas características em grandes aventuras, tanto na vida pessoal como na profissional.

De acordo com o site AdoroCinema, o elenco de dubladores ainda não foi definido. Sean Hayes, no entanto, pode interpretar o protagonista da história. Ainda não se sabe quando Q-Force chega ao catálogo Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *