Veja quais séries e filmes chegam ao catálogo do GloboPlay em abril

The Good Wife é uma das novidades do GloboPlay (Reprodução)

Abril será mais um mês cheio de novidades no catálogo do GloboPlay. O serviço de streaming do Grupo Globo vai fazer várias estreias. Entre elas, estão as séries nacionais Cine Holliúdy e Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Entre os sucessos internacionais, chegam a segunda metade da segunda temporada de The Good Doctor e a terceira temporada de Escola de Gênios. A americana Californication também estreia com todos os seus episódios.

Confira os lançamentos e datas:

  • Escola de Gênios (3ª temporada) – 04/04
  • A Very English Scandal (minisséries) – 05/04
  • Se eu Fechar os Olhos Agora (10 episódios) – 08/04
  • Ordeal By Innocence (3 episódios) – 12/04
  • The Good Doctor (2ª temporada) – 17/04
  • Madam Secretary (3 temporadas) – 17/04
  • Californication (7 temporadas) – 30/04
  • Cine Holliwood (10 episódios) – 30/04
  • The Good Wife (7 temporadas) – a definir
  • Deadly Class (1ª temporada) – a definir

 

Séries da Fox também chegam ao catálogo do GloboPlay

Na tentativa de investir em novos produtos, o GloboPlay acaba de fazer a compra de novos produtos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, se tratam de séries nacionais produzidas pela FOX. Assim que suas temporadas chegarem ao fim na TV paga, elas serão lançadas online.

Segundo a publicação, títulos como #MeChamaDeBruna, Impuros, 1 Contra Todos e Rio Heroes estão na lista. O contrato foi assinado no final do mês e as produções com temporadas já exibidas entram em breve no catálogo. Confira a lista e a sinopse de casa uma delas abaixo.

Rio Heroes

Jorge Pereira (Murilo Rosa) é um lutador brasileiro de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer regras. Esse foi um dos motivos que o levou a criar um campeonato de vale-tudo semiclandestino, e não demorou muito para que a atividade ganhasse fama para além das fronteiras do País, conquistando público nos Estados Unidos.

#MeChamaDeBruna

Raquel (Maria Bopp) é uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. Stella, uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se sobressair e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). Descobre no novo trabalho uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela. Mas nem tudo são flores, pois ela é confrontada com a dura realidade do ramo da prostituição: meninas que precisam trabalhar desde cedo pra sustentar a família, clientes agressivos que objetificam as acompanhantes, e sua família, que não se conforma com a profissão da moça. Além de tudo ela precisa lidar com Nancy (Suzana Kruger), a assistente de Stella, tem inveja de Bruna e acha que a nova contratada tem segundas intenções. Bruna supera todos esses desafios, se fortalecendo a cada obstáculo superado e se tornando mais e mais satisfeita com o lugar que ocupa. Em pouco tempo ela se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

1 Contra Todos

Cadu (Julio Andrade) é um advogado dedicado que preza pela verdade e pela justiça acima de tudo. Com uma esposa grávida do seu segundo filho e recentemente desempregado, ele vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Na cadeia, Cadu adota uma nova postura para poder sobreviver e decide se comportar como o criminoso que todos já acreditam que ele seja. No entanto, além de colecionar inimigos, sua decisão afeta drasticamente as vidas das pessoas que ele ama.

Impuros

Rio de Janeiro, anos 90. Evandro do Dendê (Raphael Logam) é um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Mas tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *