A Divisão estreia em julho no Globoplay

A Divisão estreia em julho no Globoplay

Final da década de 1990, Rio de Janeiro. Notícias da guerra entre facções criminosas na cidade dividem espaço nas páginas policiais com reportagens que relatam o aumento de uma modalidade de crime que assusta a elite carioca: o sequestro. É nesse cenário no qual é ambientado o novo original Globoplay ‘A Divisão’, que estreia em julho apenas para assinantes da plataforma de streaming.

Com direção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte, o thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man e narra, em cinco episódios, as atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio numa força-tarefa para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Criada por José Júnior, ‘A Divisão’ é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro. A série traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a AfroReggae Audiovisual

A AfroReggae Audiovisual é uma produtora do Grupo Cultural AfroReggae. Conhecido por frequentar espaços de todas as classes sociais do Brasil e ser o idealizador de diversos projetos para áreas de risco social, José Júnior resolveu aproveitar o que viu e conheceu nos últimos quase 30 anos e apostou no audiovisual brasileiro. Em 2016, o Brasil já tinha conhecido os trabalhos dele, como “Cidade Partida”, “Conexões Urbanas”, “Papo de Polícia” e “No Rastro do Crime”, que deram um “spoiler” do que viria pela frente. Antes pautada em séries documentais, feitas em parcerias com grandes veículos da mídia, agora a produtora também investe em conteúdo ficcional, sem deixar a realidade totalmente de lado.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva às pessoas o melhor do entretenimento, com programação reunida nos pilares música, humor e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. O Multishow assina a coprodução de ‘A Divisão’, que tem exibição confirmada na grade do canal em 2020, ampliando a oferta de programação para o gênero ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *