Assista ao trailer de Stranger Things; terceira temporada estreia em julho na Netflix

Eleven pode ganhar habilidade de ver o futuro em Stranger Things (Reprodução)

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de Stranger Things, que estreia globalmente em 4 de julho.

A nova leva trata sobre os dilemas das crianças enfrentando a passagem para a adolescência,. “Essa temporada acontece no último verão antes do Ensino Médio. Esses garotos estão crescendo, e essa transição vai ser bagunçada e estranha e dolorosa. Eles são capazes de crescer sem se separar?”, disseram os autores Matt e Ross Duffer à EW.

A terceira temporada pretende apostar na amizade de Dustin e Steve, segundo Daten: “Você com certeza verá mais disso. É exatamente isso que gosto do Matt e do Ross Duffer [criadores do seriado]. Eles sabem o que os fãs gostam e trabalham com isso”.

Além disso, o personagem de Billy Hargrove passa a ter mais destaque na história. “Acho que o que eu posso revelar é que você pode esperar muito mais coisas de Billy nesta temporada. Ele é pura maldade nessa temporada, mas o elemento sobrenatural que é incorporado [por ele] torna isso realmente interessante e faz as coisas serem mais sombrias e, de vez em quando, horríveis”, adiantou o profissional.

Assista ao trailer de Stranger Things

A sinopse de Stranger Things

O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *