Veja trailer de Orange is the New Black, que estreia temporada final

Orange is the New Black termina na sétima temporada (Reprodução)

A temporada de final de Orange is the New Black estreia na Netflix dia 26 de julho, e o serviço de streaming disponibilizou o trailer para aquecer o público para o desfecho dessa série que é uma das mais adoradas pelos assinantes.

Recentemente, Taylor Schilling, falou ao site Page Six, sobre a produção ter sido cancelada. “Eu acho que é muito tocante porque veja bem… Foi um momento mágico no seu tempo e está na hora de ele ter seu fim. É lindo, estamos indo para o final do nosso jeito e isso é empolgante mas também triste. É triste dizer adeus para a história, é uma grande mudança, mas acho que ela vem na hora certa”.

Taylor ainda detalhou o que espera para Piper Chapman, sua personagem e também protagonista da série: “O que eu espero de Piper é que ela viva perpetuamente, que ela encontre a liberdade e a autoaceitação”.

A atriz também usou suas redes sociais quando a produção teve suas gravações encerradas. “OITNB acabou! UAU. Meu coração está transbordando  tanta gratidão que estou meio tonta”, escreveu.

Nesta temporada, elenco e criadores de Orange is The New Black estão homenageando os apaixonados fãs que divulgaram o show ao longo dos anos, convidando o próprio Orange Army para criar a arte oficial da campanha da temporada final da série. Dez artistas dedicados, talentosos e diversos de vários países – Reino Unido, Armênia, Brasil, Itália e Estados Unidos – foram selecionados através das mídias sociais para ter suas obras exibidas em ônibus, edificios e mídia exterior do mundo todo, em celebração à estreia da sétima e final temporada.

Sobre Orange Is The New Black

Orange Is The New Black marcou o início de uma era magnífica da televisão e, por seis temporadas inesquecíveis, apresentou destemidamente algumas das histórias mais difíceis, relevantes e humanas de nosso tempo. Em sua temporada final, as senhoras de Litchfield aceitam o fato de que a prisão as mudou para sempre. Piper luta com a vida do lado de fora, enquanto a vida no presídio de máxima segurança, tão corrupta e injusta como sempre, continua sem ela. A amizade de Cindy e Taystee ainda continua balançada enquanto ela encara a prisão perpétua, Gloria e sua equipe de cozinha são confrontadas com as duras realidades do mais novo esquema de lucro da Polycon, enquanto outras perseguem drogas ou sonhos e lidam com a realidade de seu lugar neste mundo.

Veja trailer de Orange is the New Black

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *