Lady Night com Tatá Werneck tem pré-estreia com sinal aberto no Multishow Play

Lady Night

Hoje, dia 12, o Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e o VOD das operadoras de TV por assinatura fazem a pré-estreia exclusiva da nova temporada de “Lady Night”, apresentada por Tatá Werneck no Multishow. Em caráter de degustação, os dois primeiros episódios estão com o sinal aberto para o público se divertir com Tatá recebendo as convidadas Fátima Bernardes e Taís Araújo. O programa de estreia estará com sinal aberto por 30 dias, e o segundo ficará disponível para não-assinantes até segunda, dia 15.

Na quarta temporada de seu late show nada convencional, a atriz e apresentadora recebe convidados especiais para entrevistas, brincadeiras e novos quadros personalizados em 11 inéditos. Os demais episódios entram no Multishow Play após a exibição em primeira mão na TV, com estreia a partir de segunda, dia 15 de julho, às 22h30, de segunda a sexta.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *