A Fazenda 2020: Enquete UOL revela quem deve ganhar após a saída de Cartolouco

A Fazenda 2020: Enquete UOL revela quem deve ganhar após a saída de Cartolouco

9 de outubro de 2020 0 Por Tiago Sarkis

Mais uma eliminação aconteceu em A Fazenda 2020. Novamente um homem foi excluído do programa da Record TV. Assim como aconteceu no BBB20, Cartolouco foi o quarto peão a deixar o jogo. Ele disputou a preferência do público com Biel e Jojo Todynho.

Os três foram parar na roça na última terça-feira (6), quando o fazendeiro, Juliano Ceglia, escolheu Jojo para a berlinda. Cartolouco foi o escolhido da sede, enquanto Biel perdeu a prova “resta um”. Luiza Ambiel esteve na roça, mas conseguiu ganhar a Prova do Fazendeiro.

16 pessoas continuam no reality show da Record. Apenas um sairá vencedor. Quem deve ganhar A Fazenda 2020? Vote!

Enquete

Veja também:

Resumo Semanal: “Quando me Apaixono” – 12/10/2020 a 16/10/2020

Resumo Semanal: “A Força do Querer” – 12/10/2020 a 17/10/2020

Cartolouco falou de Luiza

Antes da eliminação, Cartolouco havia falado a respeito de Luiza Ambiel. Durante um bate-papo com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, o jornalista opinou sobre a atriz e afirmou que não sabe se ela é realmente popular “Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora. Acho que as pessoas podem não gostar dela”, disse.

Maciel relembrou que Ambiel, cabe lembrar, venceu uma roça e foi escolhida pelo público para ficar no jogo. “Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo”, disse Cartolouco.

“Cara, eu falo por mim. Eu sempre assisti muito reality show e normalmente eu tinha 10 favoritos no bagulho, porque mudava toda semana”, afirmou Lipe, relembrando que as coisas mudam muito a cada semana do lado de fora.

Ao encerrar o tema, Cartolouco reafirmou que tem dúvidas sobre a popularidade de Luiza Ambiel entre os telespectadores. “Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser”.