Lorena acaba de chegar ao catálogo da Amazon Prime Video (Reprodução)

Lorena, série documental sobre escândalo americano, chega ao catálogo da Prime Video

A Amazon Prime Video acaba de disponibilizar mais uma novidade em seu catálogo. A série documental Lorena foi adicionada na última sexta-feira (15) e é mais uma opção para os amantes do gênero.

A produção conta com apenas quatro episódios. A estreia acontece algumas semanas depois da première mundial, que aconteceu no dia 29 de janeiro no Sunsance Film Festival. Jordan Peele é o produtor executivo do documentário.

A série apresenta uma perspectiva diferente de um dos casos mais notórios dos Estados Unidos. A narrativa sobre o escândalo envolvendo John Wayne e Lorena Bobbitt utilizada até agora é contestada pela produção, que tem Joshua Rofé como diretor.

Ainda nos anos 1990, Lorena, uma manicure da Venezuela e radicada no país, castrou o então marido John. Ela utilizou uma faca e ainda jogou o pênis de Wayne fora depois do crime. A ideia é tentar entender se questões como o abuso conjugal e a violência doméstica podem ser usadas como justificativas para a ação.

A série documental já está disponível para os assinantes da Prime Video.

Jack Ryan ganha terceira temporada na Prime Video

A segunda temporada de Jack Ryan ainda não chegou ao catálogo da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A série, no entanto, acaba de ser renovada para seu terceiro ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *