Belissima

Saiba a audiência da estreia da novela Belissima no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Belissima estreou no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira 04/06 com excelente audiência. A trama marcou 17,3 pontos de média contra 7,9 da Record e 6,2 da Band e SBT.

Confira o resumo de Belíssima de 04 a 08 de junho de 2018

Em 2005, ‘Belíssima’ jogava luz em uma sociedade regida pelas aparências e obcecada pela beleza e pelo sucesso. Treze anos depois, os temas abordados por Sílvio de Abreu não poderiam ser mais atuais. A exibição da trama no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir do dia 4 de junho, foi celebrada na tarde desta quarta-feira, dia 16, nos Estúdios Globo. O autor, a diretora Denise Saraceni, e parte do elenco – Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges – assistiram juntos ao primeiro capítulo. Em sua primeira semana de exibição, ‘Belíssima’ divide a faixa com as emoções finais de ‘Celebridade’. “Ao rever esse capítulo, com todos esses talentos, vejo que a novela se mantém atual e também o quanto ela foi importante para cada um de nós. Todos temos ótimas recordações, porque foi um período muito feliz em nossas vidas. Além de ter sido um trabalho prazeroso, ‘Belíssima’ fui um enorme sucesso”, disse Silvio de Abreu.

Veja quais atores da novela Belíssima já morreram

Denise Saraceni lembra que a novela foi um processo muito rico para toda a equipe: “Nesse reencontro, foi surpreendente ver como ficamos ligados, como temos sintonia artística, humana e de conhecimento. ‘Belíssima’ foi um momento muito feliz da televisão brasileira, uma semente bacana, com atores que se revelaram grandes talentos. Outros, já consagrados, fizeram um incrível trabalho”.

Belíssima estreia com capítulo na íntegra no Vale a Pena Ver de Novo

Para falar da ditadura da beleza, Silvio de Abreu descortinou ambientes como a luxuosa fábrica de roupas íntimas que dá nome à trama; a academia de ginástica Physical e a agência de modelos Razzel Dazzel. E deu vida à Bia Falcão (Fernanda Montenegro), uma das mais marcantes vilãs da dramaturgia brasileira, capaz de desprezar a própria neta, Júlia (Glória Pires), por considerá-la uma mulher apenas “comum”. Mesmo com seu jeito autoritário e preconceituoso, e suas armações ao lado do golpista André Santana (Marcello Antony), Bia Falcão caiu nas graças do público, que lamentou sua morte e vibrou com sua volta triunfal. Pelo papel, Fernanda Montenegro foi premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como melhor atriz de 2005 na categoria Televisão. “Não é uma volta ao passado. Surpreendentemente, mais de uma década depois, a novela é moderníssima. Não só pela temática, mas também pela qualidade de enquadramento, direção, a coragem de cortes, os figurinos, os cenários. Tudo tem uma estética muito contemporânea. Que bom que fizemos ‘Belíssima’”, comemorou Fernanda Montenegro, que foi muito aplaudida pelos colegas durante a exibição.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *