Walcyr Carrasco não tem medo de mudar suas novelas

Isso é uma qualidade do Walcyr. Ele não é melindroso, quando precisa muda mesmo e geralmente consegue segurar o público que já assiste e ainda reconquistar os que haviam deixado de assistir. É interessante já que novela é feita para o público e se ele não está satisfeito o autor tem que se despir de seu orgulho e modificar o que for possível para agradar quem assiste. Um abraço a todos e até a próxima.

* por Gilmar Moraes

2 comentários em “Walcyr Carrasco não tem medo de mudar suas novelas”

  1. É preciso saber até que ponto isso é bom e recomendável. Walcyr é um dos poucos (senão o único) que eu conheço que consegue mudar a história de cabeça para baixo e a audiência corresponder. Foi assim com a péssima Morde & assopra. Fizeram o mesmo com Babilônia e a novela, inicialmente assistível e que, com paciência, poderia tornar-se uma excelente trama, tornou-se o fiasco que todos conhecem.

    Gisele Joras, ex-autora de novelas da TV Record disse certa vez algo interessante. Que para agradar à audiência, muda-se algo aqui ou ali, mas que a essência da novela, jamais se altera. Walcyr segue na contramão dessa teoria. Que bom que para ele isso dá certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *