10 anos de Cena Aberta e 60 de TV #significa

A partir de hoje você confere um trabalho a parte e especial desenvolvido para o Cena Aberta: uma série que visa celebrar os 10 anos desse espaço e os 60 de TV.

“TV60: a TV que temos e a que queremos”, com esse título o projeto irá contar com postagens diárias durante o mês de setembro analisando a TV atual. E existirá, obviamente, uma comparação com o que já foi feito nesses 60 anos.

O que temos hoje, é melhor, igual ou pior?

A TV corre riscos ao concorrer com outras mídias?

Tudo isso e mais estará em discussão nesse site especial que resgata um layout bem bacana mas que por não ser funcional logo ficou em desuso pelo Cena Aberta. No entanto, como eu disse, é bacana e por isso será explorado nessa ocasião.

Para você ficar atento as atualizações, basta verificar o espaço “Cena Mais” no menu do Cena Aberta: ali você encontra as postagens do blog “A Seguir” e também as desse especial.

E porque as postagens não ficarão disponíveis por aqui mesmo? Por ser um projeto a parte e por ter um conteúdo “especial” por celebrar essas duas datas, achei bacana e inteligente utilizar um espaço próprio.

O primeiro post, uma apresentação – que trata também sobre a TV Manchete -, já está no ar. Confira clicando aqui!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *