1,2,3, Vamos todos de uma vez…

Como o Luciano Huck disse: – Vamos todos voltar para 1988! E foi assim que me senti assistindo ao Caldeirão, de sábado; Pra mim um pouco mais pra frente, porque eu nasci em 85, mas foi demais.

Confesso que não assisti no horário porque estava trabalhando, assisti no You Tube em uma lan house -por isso que amo a internet. Era a prova do Lata Velha e a Elisa era apaixonada pela Xuxa –que foi a grande barato de tudo. No palco do Caldeirão era o Xou da Xuxa completo com as paquitas  –Amigas da Elisa-, o Dengue, Praga, a galera com aqueles “pompos” coloridos e ate a NAVE, sim a Nave!

Foi emocionante e divertido; vê mais uma vez a Xuxa saindo dali, foi voltar pro lugar onde era mais fácil viver.

Do meu lado na lan house tinha um menino de 6 ou 7 anos, o vídeo estava no começo quando a Elisa estava se apresentando e pergunto: – É a Xuxa? Dei risada e pensei: – Sei lá, a Xuxa ainda esta na TV, mas não daquele jeito e ele “sabia” o que era, ficou ali comigo assistindo e se divertindo.

Existiram muitas coisas naquela época, mas como a Xou da Xuxa marcou e as novas gerações reconheceram e se divertem como um dia nós nos divertimos…

* do internauta Raf.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *