A FAZENDA 6 é uma das melhores edições do reality da RECORD

A audiência não anda lá essas coisas, mas até aqui A Fazenda 6 se apresenta como uma das mais interessantes do reality show. Descontando a atuação de Brito Jr que, pra variar, segue como um “picolé de chuchu”.

Os participantes foram muito bem escolhidos e, sem a atuação firme da equipe do reality – não são como o povo do BBB que vive tentando arrumar atrito entre os concorrentes – eles brigam por conta própria.

A tal da louça vive sendo motivo de briga. A louça, a falta de secar a louça, quem fez e quem não fez – até cabelos no ralo gera babado, confusão e gritaria.

Fora que, no meio de tudo isso, tem Gominho como o grande fofoqueiro da edição, o famoso leva e traz. Ivo Meirelles que se sente o dono da situação, ele e o Beto que se afastou do povo e pode terminar mal caso sua namorada saia na “roça” – fora o Oliver que pode achar o que quiser porque está garantido, né?

De brinde ainda tem a Rita Cadillac que, de rainha do rebolado, surge cada dia mais descabelada.

E a voz da Denise?

Não foi hilário ela cumprimentando a outra como Miss Bumbum e tendo que engolir um “bom dia furacão da CPI”? Uma quer se achar melhor que a outra (hahahaha)

É o que eu disse semana passada: o reality está acontecendo mas só não tem resultados melhores por conta do “conjunto da obra”, leia-se atual fase da Record.

Mas que acertaram, acertaram!

3 thoughts on “A FAZENDA 6 é uma das melhores edições do reality da RECORD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *