A Fazenda de Verão: O Maior Barraco de Todos os Realities Feitos Pelo Brasil!

A audiência pode não estar lá essas coisas, mas é culpa total do horário escolhido pela emissora para transmitir o reality que de longe está mais interessante do que a edição com os famosos.

Participantes de várias regiões do país, totalmente impacientes e com o menor controle emocional possível. E a prova viva disso foi o barraco incrível que foi ao ar durante mais de quinze minutos (se você é fã do gênero e não teve a oportunidade de ver, assista por que é histórico) na edição de ontem (08/11).

Durante a festa que rolou na noite de quarta pra quinta, o participante Rafael que era recém-chegado ao reality começou a dançar com Haysam, participante homossexual assumido que tem um noivo aqui fora. Em certo momento, deu-se a entender que Rafael estaria interessado no rapaz,e ai Angelis, participante que junto ao Rafael foi escolhida para entrar na casa, disse para Haysam “curtir a vida aqui dentro”. Eis que a amiga de Haysam, Bianca, decidiu dizer a Angelis que ele não faria isso, pois “ele ama o namorado dele e nunca ia trair ele”. De repente, Angelis surta e começa a dizer que “tudo foi uma confusão, que o rapaz é noivo e ama a noiva dele e que estavam dizendo aquilo por ele ser negro e morar na favela”. De repente toda a casa estava envolvida, Angelis fazendo cada vez mais desafetos, Rafael sem entender nada, e cenas e mais cenas de um quebra-pau memorável.



Acho que manter a candidata (segundo ela mesma tem imunidade na próxima semana, então ninguém pode votar nela) e o público tê-la escolhido junto a Rafael para entrarem, foi a maior cartada de sorte da emissora. O Théo Becker dos anônimos chegou, e já entrou na história do programa.



* Guilherme Rodrigues



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *