A FAZENDA: Denisão samba na cara de meio mundo e continua no reality

Não assisti a edição de ontem de A Fazenda mas teve um gostinho especial ver a repercussão na internet. O que é ler que Yudi ficou aos prantos depois de ter preparado um pudim pra recepcionar o amigo e deu de cara com Denisão?

Sério mesmo que ele pensa que tem alguma chance? Tanto quanto os parceiros Ivo e Paulo Nunes. É bom começar a cair na real a partir de agora, já que perdeu um carro a toa.

Denisão pode não vencer o programa, e realmente não vai, mas dá um gostinho especial ela continuar causando por ali. É interessante para a Record e para o telespectador. Finalmente permanece num reality show uma pessoa doida e que perturba todo mundo.

E por qual motivo Denise não vence? Os adolescentes adoradores de Bárbara Evans não vão permitir.

É o mesmo que ter Restart numa premiação…

Enquete do UOL mostra que Bárbara venceria o programa com 41,71% dos votos enquanto Denise soma 35,29%.

Os demais são todos, todos fraquinhos. Nenhum outro concorrente chega a 10%.

A lanterninha é Yani de Simone, com 0,89% dos votos.

Mas seria realmente incrível ver a cara de Bárbara se Denisão vencesse o programa, hein? o/



5 comentários em “A FAZENDA: Denisão samba na cara de meio mundo e continua no reality”

  1. Fico bobo de ver essa enquete apontando Barbara Evans como vencedora do programa. O que ela fez no programa? "Deu" e muito pro Verdelho e só… (desculpem a expressão). Andressa realmente merece o premio pois movimentou o jogo, teve opinião própria, fez a louca no inicio mas soube se acertar. E em segundo acho que o Beto, ele se mostrou ser uma boa pessoa e sempre agiu de forma tranquila com relação aos outros jogadores.

  2. realmente eu sei q a Denise nao vai levar esse prêmio, mas seria delicioso ver ela dividindo a vaga de finalista com a Bárbara..
    Bjss,Kellia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *