A FAZENDA 6 começa depressiva, tem “bomba” que surpreende e pior audiência de estreia

A FAZENDA 6 começa depressiva, tem “bomba” que surpreende e pior audiência de estreia

24 de junho de 2013 0 Por Endrigo Annyston

A Record tem um dom, o dom de promover estreias devagar quase parando de A Fazenda. Fora isso, o fato de negarem ou “esconderem” o nome dos participantes e, no final das contas, as listas divulgadas sempre batem.

Absolutamente nada de interessante aconteceu no programa de hoje, tirando uma ou outra conversinha entre os novos moradores da casa. Brito Jr, fraco como sempre, não aproveitou a presença dos concorrentes ao vivo. A primeira prova, gravada, foi sonolenta, sem emoção.

Será que é tão difícil entender que o bom da estreia é aproveitar o ao vivo? Causar intrigas desde o início, fazer o circo pegar fogo? Nesse sentido o BBB sempre acerta: já chega chegando.

Surpreendeu, no entanto, a tal bomba. Não era verdadeiramente uma bomba, mas realmente não ouvi falar de outra atração onde um concorrente possa sobreviver até o final.

No BBB tem aquele lance de a pessoa escapar do paredão mas nada além disso. Até que pensaram um pouco, né? Mas a vibração do Brito Jr fazendo o anúncio é contagiante….

Além disso, a edição prometeria muito mais se o nome de Alexandre Frota tivesse sido confirmado.

Pela estreia não dá pra prever o que vem por aí.

No quesito audiência, foi a pior dentre todas as temporadas. Média de 15 com picos de 17, segunda posição.