“A Grande Família” volta com episódio denso e esquece de fazer graça

Alguém aí gostou do episódio que deu início à última temporada da Grande Família? Eu não.
Achei denso demais e sem fazer graça. A série é de humor, mas passou longe disso. Uma pena.
Estava com expectativa para esse retorno, acho que como muitos.
Mesmo em situações ruins, como no caso do Agostinho, que afundou o navio de Lineu, a trupe sempre criava um auê que divertia.
Dessa vez, ficou apenas na bronca ao malandro. E pronto.
Também preferia a abertura anterior… mais criativa, viva!
E a audiência, assim como a de Tapas & Beijos, foi daquele jeito, embalada pelo suZzzzZZZzzesso de Em Família: 20 pontos na prévia.


3 comentários em ““A Grande Família” volta com episódio denso e esquece de fazer graça”

  1. Puxa vida! Eu adorei o retorno de "A Grande Família". O texto estava ótimo! Já falei isso uma vez e repito: para mim é a série que tem a melhor turma de roteiristas da Globo. As tiradas são muito interessantes e bem perto da realidade do subúrbio, de uma família de verdade. Particularmente, acho que a série tem elementos de humor, não uma série de humor propriamente dita. O objetivo era mostrar – desde a temporada anterior, que a família está mudando de paradigma e o quanto o Agostinho gosto da presença do Lineu a ponto de ir lá estragar o barco de propósito só para ele não ir embora de novo com a Dona Nenê. Nunca gostei da Tapas e Beijos. Acho sem graça e sem sentido. Até hoje não sei como estar no ar….podia ser a última temporada também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *