A jornada por uma noite de forró

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 16, uma noite de forró nunca foi tão desejada – e com ares de impossível – para Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão). A parte mais difícil, durante o planejamento do arrasta-pé, é o alvoroço que envolve escolha dos parceiros.

Logo que é convidado por Fátima para ir ao forró, Leléu (Felipe Abib) inventa para o chefe Tijolo (Orã Figueiredo) que um parente faleceu numa cidade a quilômetros de Copacabana e precisa ir ao enterro. Tudo para escapulir do trabalho e ir ao “bate-coxa” com a namorada. Mas a vendedora faz a farsa ser ameaçada quando se rende às palavras de amor eterno de Armane (Vladimir Brichta) e o elege como seu novo convidado, mesmo sem a certeza de que o malandro marcará presença. E para desespero de Leléu, Tijolo se voluntaria a acompanhá-lo na viagem de luto.

Já Sueli está decidida a levar Jorge (Fabio Assunção) como par. O empresário, porém, morre de ciúmes de Sueli na noitada, e inventa um jantar de reconciliação em família no Rei do Beirute. A ideia é aproveitar para que madrasta e enteada, Bia (Malu Rodrigues), façam as pazes. É só no restaurante de Seu Chalita (Flávio Migliaccio) que Sueli descobre que a reunião foi forjada para ela não curtir a noite e ainda teria que dividir a mesa com rival Márcia (Malu Galli). Agora, Sueli não hesita em anunciar que vai ao cobiçado arrasta-pé com ou sem companhia.

Enquanto isso, Chalita não esconde que cada vez está mais apaixonado por Lucilene (Natália Lage). O libanês até tenta encher a dançarina de mimos, mas sofre com a vigilância de Jurandir (Érico Brás), pois o garçom imagina que ela possa dar um golpe no patrão a qualquer momento.  

‘Tapas & Beijos’ tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *