A melhor banda de todos os tempos de todas as semanas

28 de fevereiro de 2013 4 Por Endrigo Annyston

O Kid Abelha é um sobrevivente. Assim como o Roupa Nova. Funciona nas quatro estações, em todos os dias do ano. Por isso essa brincadeira no título, com referencia a uma musica dos Titãs. No caso, o Kid é a banda da minha vida. Preferidona desde a infância. A voz da Toller e uma das mais belas do Brasil. E a mulher também e linda de viver, como diria Hebe. Esta melhor que na década de oitenta/noventa!!

E eu comprei, ano passado, o Multishow Ao Vivo da banda. Vale a pena mesmo ou e tipo um remake do Acústico MTV? A primeira opção.

Você vai sim reencontrar Nada Sei, No Seu Lugar, Grand’  Hotel, Amanhã é 23, Como Eu Quero, Eu Tive Um Sonho, Te Amo Pra Sempre e Fixação. Nem dá pra reclamar, dá pra imaginar um disco comemorando os sucessos do trio sem as clássicas? Impossível.

E tem mais: Pintura Intima, que no Acústico erroneamente ficou apenas no DVD, agora tem uma versão sensacional com a bateria da escola de samba Mangueira!!

Ah, e as que ficaram de fora do projeto anterior: Nada Tanto Assim, Educacao Sentimental II, Por Que Eu Não Desisto de Você, Dizer Não e Dizer Sim, Todo Meu Ouro, Em Noventa e Dois, Seu Espião, Alice e Como Eu Quero. Ou seja, tao redondo quanto o projeto da MTV. Tem a mesma qualidade.

Eu, como fã, estou viciado, no entanto, morro sem entender porque nunca regravam Pingos de Amor, uma de minhas favoritas. E torço, muito, para que não exista uma nova paradinha na vida da banda. Com tanta porcaria no mercado musical, o Kid Abelha tem que continuar, afinal… amo pra sempre e amo demais!!!!!

A propósito, eles anunciaram no Multishow que vão sim encerrar a turnê 30 anos, mas farão isso porque estarão trabalhando no próximo trabalho do grupo. A conferir!