A melhor banda de todos os tempos de todas as semanas

O Kid Abelha é um sobrevivente. Assim como o Roupa Nova. Funciona nas quatro estações, em todos os dias do ano. Por isso essa brincadeira no título, com referencia a uma musica dos Titãs. No caso, o Kid é a banda da minha vida. Preferidona desde a infância. A voz da Toller e uma das mais belas do Brasil. E a mulher também e linda de viver, como diria Hebe. Esta melhor que na década de oitenta/noventa!!

E eu comprei, ano passado, o Multishow Ao Vivo da banda. Vale a pena mesmo ou e tipo um remake do Acústico MTV? A primeira opção.

Você vai sim reencontrar Nada Sei, No Seu Lugar, Grand’  Hotel, Amanhã é 23, Como Eu Quero, Eu Tive Um Sonho, Te Amo Pra Sempre e Fixação. Nem dá pra reclamar, dá pra imaginar um disco comemorando os sucessos do trio sem as clássicas? Impossível.

E tem mais: Pintura Intima, que no Acústico erroneamente ficou apenas no DVD, agora tem uma versão sensacional com a bateria da escola de samba Mangueira!!

Ah, e as que ficaram de fora do projeto anterior: Nada Tanto Assim, Educacao Sentimental II, Por Que Eu Não Desisto de Você, Dizer Não e Dizer Sim, Todo Meu Ouro, Em Noventa e Dois, Seu Espião, Alice e Como Eu Quero. Ou seja, tao redondo quanto o projeto da MTV. Tem a mesma qualidade.

Eu, como fã, estou viciado, no entanto, morro sem entender porque nunca regravam Pingos de Amor, uma de minhas favoritas. E torço, muito, para que não exista uma nova paradinha na vida da banda. Com tanta porcaria no mercado musical, o Kid Abelha tem que continuar, afinal… amo pra sempre e amo demais!!!!!

A propósito, eles anunciaram no Multishow que vão sim encerrar a turnê 30 anos, mas farão isso porque estarão trabalhando no próximo trabalho do grupo. A conferir!

4 thoughts on “A melhor banda de todos os tempos de todas as semanas

  1. Concordo! juntamente com: titãs,paralamas do sucesso e roupa nova,como já foi citado.Pena que as gravadoras não investem masi no "rock brasil" e tentam nos empurrar goela à baixo funk,sertanejo universitário entre outro ritmos horríveis.Qdo. será que o "jabá" vai acabar?

  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiii lindinho!
    Nem me fale viu. O Kid Abelha lembra a década de 80, na minha opinião a melhor fase da música brasileira. Quem não curtiu os versos imortalizados pela voz da Paula Toller "Eu quero você como eu quero…" Que delícia hein!!? Pois é, espero poder ouvir ainda por muito tempo o Kid Abelha e o Roupa Nova que a gente não sabe exatamente como, mas eles conseguem dizer tudo o que nós sentimos.

  3. Oiiii!!! Novidades por aqui, comentários liberados. Sobre o Kid abelha é uma banda que se tornou imortal e viverá pra sempre em nossos corações. Belíssimo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *