A Menina Sem Qualidades: Ana e Alex, uma dupla sem escrúpulos (1X08)

A Menina Sem Qualidades: Ana e Alex, uma dupla sem escrúpulos (1X08)

11 de junho de 2013 2 Por Endrigo Annyston

Finalmente consegui ficar em dia com A Menina Sem Qualidades.

Em casa não tenho MTV e estava assistindo pelo site da emissora. Mas os videos simplesmente resolveram que não queriam mais funcionar.

Por sorte o amigo @leoazzali avisou que estão disponíveis na íntegra também no Youtube. A boa e velha internet sempre salvando todo mundo, né?

Mas vamos ao que interessa.

A série continua ótima, agora com Ana passando de jovem tresloucada para vilãzinha barata. Desde que se envolveu com Alex ela meio que terminou de despirocar.

Acho que até gosta dele, só isso explica o envolvimento dos dois. Já Alex não sei o que sente. Ou se sente alguma coisa.

Na verdade, nenhum dos dois tem sentimento. Ou como justificar o que fizeram e seguem fazendo com o coitado do professor que parece ser boa gente. Não bastava o que está passando com a esposa?

Mas realmente não entendi o fato de ele não questionar nada e topar rapidamente transar com Ana enquanto Alex filmava. O cara é tão doido quanto os dois?

Ao final do episódio acho que deu pra meio que entender um pouco mais sobre o motivo de Ana ser assim.

A mãe é estranha e o pai diz que ela não merece estudar em uma escola cara como aquela.

Alguém mais juntou os pontos?

Ana disse não se importar e a lógica é… usar o professor para conseguir permanecer no colégio.

Em resumo, A Menina Sem Qualidades começa a ganhar ares de novela com um certo draminha. E ninguém tá reclamando, no Brasil o negócio é futebol e novela, certo?

Nova aposta da MTV segue ótima!