A mobilização dos alunos do colégio Quadrante

Às vésperas do sarau anual do colégio Quadrante, alunos e professores se mobilizam para agitar o evento com muita música e dança. Ansiosos para subir ao palco, a guitarrista Lia (Alice Wegmann) e o funkeiro Pilha (Peter Brandão) passam horas ensaiando suas apresentações. E o clima de mobilização chega à praia. Liderados por Bruno (Rodrigo Simas), Nélio (Guilherme Dell Orto) e Rasta (Bruno Gomes Luiz), dezenas de jovens voluntários recolhem as guimbas de cigarro jogadas na areia em uma ação a favor do meio ambiente.

O sarau ainda reserva muitas surpresas. De roupa recatada e comportamento sereno, a desinibida Fatinha (Juliana Paiva) chega quase irreconhecível às aulas. A moça está fazendo juz ao apelido “santinha”, como é conhecida em sua cidada natal, para impressionar o noivo, o conservador Eriberto (Alexandre Slaviero), que veio do interior para oficializar o relacionamento dos dois. O papel de boa moça perante a família, porém, só vai durar até o sarau, quando será flagrada dançando em cima do palco.

Já Dinho (Guilherme Prates), confuso no quesito “coração”, se vê dividido entre os sentimentos por Ju (Agatha Moreira) e Lia. O rapaz fica ainda mais indeciso ao perceber o interesse de Nélio pela ex-namorada, que recebeu a visita do integrante do C.R.A.U na escola, e do firme namoro de Lia com Gil (Daniel Blanco).

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana. Escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luis Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Tande Bressane. A série vai ao ar após ‘Globo Notícia’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*