A Record poderia ter um pouco mais de cuidado, não?

24 de abril de 2013 1 Por Endrigo Annyston

LASTIMO

Faz exatamente oito meses que a jornalista Carla Cecato deixou a apresentação do Fala Brasil, nas manhãs da Record.

De um lado os que dizem que foi por conta de desentendimentos com Roberta Piza, do outro, a afirmação da jornalista que diz ter sido por problemas de coluna. Não vem ao caso.

Daqui quatro meses sua saída completa um ano e o que acontece? O site do jornalístico está desatualizado. A foto de Carla segue ao lado de Roberta e no resumo do Fala Brasil seu nome segue como o de apresentadora do informativo.

E isso porque contrataram um grupo de profissionais para cuidar do portal R7, né? Imaginem se não fosse assim…

ESTIMO

Reportagem desta terça do Profissão Repórter acompanhando o Kumbi Mela, o maior festival religioso do mundo, que recebeu cerca de 100 milhões de pessoas em Allahabad, na Índia.

Era tanta, mas tanta gente, que realmente foi um tremendo desafio para os profissionais do jornalístico que tiveram que andar de mãos dadas em meio a multidão, ao mesmo tempo em que carregavam equipamentos e faziam a reportagem. Tudo ao mesmo tempo.

Em dado momento um câmera perguntou: “vocês já pensaram na possibilidade de a gente se perder”?

E era uma realidade, já que tinha uma mulher que até deixou o evento de lado para auxiliar os que se perdiam.

Estimo, ainda, o “Câmera do JH” -(Jornal Hoje) que flagrou a prisão de contrabandistas na fronteira do Brasil com o Paraguai. Teve um que até debochou e disse “não vai acontecer nada”. Pois é…