“Achamos que nem a Record sabe qual é o público dela”

Em entrevista para o UOL Marco Antonio Alves e Fausto Fanti, da dupla Hermes e Renato, trataram sobre sua passagem pela TV Record no programa Legendários.

Eles falaram sobre censura:

Então fazíamos uma esquete e vinha gente falando: “Não faz essa piada que o público não vai entender…” Poxa, a gente acha isso tão prepotente. Como eles sabem o que o público vai ou não entender? E que público é esse? A gente não sabia. Achamos que nem a Record sabe qual é o público dela.

Sobre o período em que ficaram no Lengendários:

Olha, no início, em 2010, conseguimos manter a mesma linguagem com a vantagem de ter mais dinheiro e mais produção. Mas o “Legendários” sofreu muitas alterações. A proposta inicial, que era de ser um programa irreverente no qual teríamos a função de produzir esquetes de humor mudou totalmente. O “Legendários” acabou virando um programa de auditório.

E também sobre o retorno à MTV:

A gente tem duas responsabilidades: voltar com alguns personagens marcantes, que nosso público gosta; e dar nova roupagem ao Boça [Felipe Torres] e ao Joselito [Adriano Pereira]. Teremos também um quadro novo, que é uma sátira aos Três Patetas. Vai se chamar os Três Carecas, que são três neonazistas. Também vai ter o “Brasil Mulambo”, que é um programa que tira sarro desses programas de apelação que se aproveitam da miséria alheia para ter audiência. E o Gozo também volta, mas em forma de vinhetas entre os quadros.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *