Acho, sim, que a Band coleciona outro acerto

Tirando a velha e cansativa questão do Pastor RR Soares no horário nobre da Band, a emissora tem acertado muito nos últimos tempos.

Colecionam atrações que chamaram a atenção do público. CQC, A Liga e Agora é Tarde são alguns destaques dos anos anteriores.

Mulheres Ricas, que eu particularmente acho uó, e o mais recente Muito+ também estão fazendo diferença.

O Muito+, aliás, já começa a eliminar o probleminha do entrosamento que eu mencionei após a estreia. Ontem estavam todos mais soltinhos e as piadinhas já surtiam efeito.

Fora isso, a Band acertou ao trocar os horários do VideoNews e Muito+. É errado ficar mudando a programação assim? É, lógico, mas a dobradinha Datena/Adriane Galisteu é acertada.

Achei o segundo programa mais ágil e com conteúdo mais interessante.

Só um detalhe: a (ir)Rita Batista estava me irritando, sério, estava torcendo pra Hebe entrar ali e repetir o “cala a boca” que disse pra Regina Duarte. Se continuar atropelando a Galisteu, podem ter certeza, isso não vai acabar bem. É desagradável.

Também li bastante gente tratando Adriane como “pobrezinha” e “coitadinha”, mas eu entendo como problema de “invejinha”.

A audiência consolidada deve fechar em dois pontos com picos de quatro, índice bem interessante quando comparado com a estreia – fora que, por instantes, ultrapassou as principais concorrentes. Já é um feito.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *