Adriane Galisteu negocia com SBT e fala de sua situação na Band

17 de abril de 2013 1 Por Endrigo Annyston

Um namoro discreto entre Adriane Galisteu e o SBT teria tido início. Segundo o NaTV, Galisteu teve um jantar com Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos que costuma intermediar algumas negociações no canal.

Parte dos executivos acreditam ser importante trazer a apresentadora de volta, haja vista que seu perfume é campeão de vendas na Jequiti.

Em conversa com o Portal PS ela falou de sua atual fase na Band:

“Estou vivendo uma fase muito diferente do que estou habituada a viver. Estou trabalhando bastante, mas estou fora do ar, e gravando muito. O programa (Quem Quer Casar Com Meu Filho) ia estrear em abril, mas não vai mais. Será no segundo semestre, lá pro meio do ano mesmo. Mas eu ainda estou gravando o sétimo capítulo e são 14”

Sobre o fim de seu contrato:

“Eu estou no meio do programa. O contrato depende da Band. Não sei como vai ser. Se eu vou parar o programa. Se eu continuo o programa. Mas tenho que terminar, né?. Vou deixar no meio? Capenga?”

Galisteu também disse que o formato de programa da TV atual que gostaria de ter, é o do Esquenta, de Regina Casé. Por fim, afirmou não saber o que aconteceria caso a emissora não renovasse seu contrato, ou seja, se exibiriam ou não o Quem Quer Casar com meu Filho:

 “Eu tenho a mesma dúvida que você. Acredito que não tem como estrear sem contrato”.