Agora sim: o blog e o site

Já há alguns dias vocês tem acompanhado minha tentativa, sempre frustrada, de tentar separar o joio do trigo por aqui.

Isso acontece porque minha intenção, como anunciei quando fiz o texto sobre os 10 anos do Cena Aberta, é estar mais para site que para blog. Por isso tentei em duas ocasiões manter em um mesmo espaço um local para postagens e outro para debates. Não deu certo.

Por isso resolvi fazer aquela que era minha real intenção quando mudei o layout: era ter um blog e um site. Daí veio o senador, quer dizer, fiz caca e a ideia morreu. Hoje, para eu terminar de “bater a cabeça” de uma vez por todas, anuncio o desmembramento do blog e do site.

A partir de agora nossos debates serão feitos no blog enquanto as demais postagens envolvendo o noticiário serão feitas no site.

O site continua sendo acessado normalmente pelos endereços de sempre, com vocês usando aqueles que julgam mais fácil (eu prefiro cenaaberta.tv ou cenaaberta.com), enquanto o blog deverá ser acessado através do blog.cenaaberta.tv.



9 comentários em “Agora sim: o blog e o site”

  1. Deixa ver se entendi. Quer dizer que agora o site vai ter mais notícias além das suas opiniões?

    O Cena tá igual a programação da Globo, cheio de novidades.

    Acho que a ideia é bem-vinda. O visual do blog também ficou limpo e bonito. Gostei do sofá vermelho recepcionando, rsrs.

    Só uma coisinha: o link para o blog lá no topo do site está direcionando para uma página não encontrada.

  2. Gostei. Achei bem inovador e moderrrno, rs… Mas, ainda estou perdida, tem tanta coisa pra ler que nem sei onde comentar. Posso comentar no twitter?

  3. Endrigo Annyston

    Obrigado gente! Estou numa fase produtiva e estou estudando pra colocar as coisas em prática. Antes eu dependia dos outros para mudar um layout, agora sento, pesquiso e as coisas vão rolando.

    Acho que a tendência é realmente de crescimento em conteúdo.

    E, realmente, como diria Bial, esse visual está MATADOR!!

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *