Agostinho hospeda africano para se livrar de processo

No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 24, Agostinho (Pedro Cardoso) se envolve em um acidente com um dos carros da Luxo Táxi. Para provar sua inocência, ele pede a Tabu Massai (Ângelo Flávio), um passageiro que acabou de pegar no aeroporto, depor a seu favor. Mas o africano só fala o dialeto suáile, e a comunicação entre os dois fica impossível. Agostinho então leva o estrangeiro para sua casa até que ele aprenda a falar algumas palavras em português e possa testemunhar a seu favor.

Enquanto o taxista só pensa em se safar de um processo, Tabu quer desesperadamente chegar ao endereço que ele tem anotado em um pedaço de papel. Individualista como sempre, Agostinho não dá a menor atenção para os anseios de Tabu. Mas Lineu percebe a angústia do africano e exige que o genro o ajude a chegar ao seu destino.

Tabu veio ao Brasil em busca de seu grande amor, Nasila (Vanessa Pascale). Mas, depois de procurar, descobre que no endereço que tinha anotado existe apenas um terreno baldio. A família Silva se solidariza com a situação do africano e, com o auxílio do pajé Murici (Luis Miranda), que fala um pouco do dialeto suáile, decide ajudar Tabu Massai a encontrar sua amada.

O episódio ‘Um Conto Africano’ tem redação de Cláudia Jouvin, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *