#AGrandeFamília 10 anos: Razão do Sucesso

Há dez anos entrava no ar uma nova versão de A Grande Família.
Quando isso aconteceu ninguém imaginava que o programa duraria tanto tempo e que permaneceria sendo a maior audiência da linha de shows da Globo.
A razão desse sucesso? A renovação.
O elenco central é o mesmo, porém sempre surge um novo personagem fazendo participação especial, cria empatia junto ao público e acaba se fixando.

O caso mais recente é o da Dona Abigail que meio que “ocupou a vaga” deixada por Marilda.

Fora o elenco, que é excelente, também é fundamental a atenção que os roteiristas tem com as questões vividas pelo Brasil.

Big Brother, crise financeira mundial, eleições e demais assuntos sempre viram inspiração para novas histórias e até mesmo o afastamento de Marieta Severo no ano passado rendeu assunto e instigou a criatividade do pessoal.

E uma comédia precisa exatamente disso: criatividade.

Por mais que 2010 não tenha sido um bom ano pra essa trupe – e foi o mais fraco desde a estreia – ainda assim bons episódios foram levados ao ar.

A hora de parar? Difícil saber, a produção está chegando aos dez anos, número que é o sonho de qualquer série, pra terminar “redondinha”.
Poucas, no entanto, tem fôlego para tal. A Grande Família teve.

Mas o que vem por aí, isso sim é difícil prever. Contudo, pelo que já foi feito, essa vitoriosa equipe merece todos os elogios!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *