Fórmula 1e jogos do Brasileirão na Globo

A Rede Globo transmite neste fim de semana os jogos da 33ª rodada do Brasileirão que, por conta do segundo turno das eleições municipais, acontecem excepcionalmente no sábado, dia 27. Atravessando uma má fase, com quatro derrotas consecutivas, o Vasco vai a São Paulo enfrentar o Corinthians. A Rede Globo transmite a partida para todo país, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagens de Eric Faria. O Vasco segue em quinto colocado no campeonato com 50 pontos, enquanto o Corinthians está em oitavo, com 44.

No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo e do Rio Grande do Sul assistem ao confronto entre Internacional e Palmeiras. Os times jogam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo com narração de Cleber Machado, comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande e reportagem de Marco Aurélio Souza. O Internacional está em sexto lugar no campeonato com 48 pontos e o Palmeiras, em 18º, na zona de rebaixamento, com 32.

Também neste fim de semana, a Globo transmite o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, que acontece no Circuito Internacional Buddh, em Nova Délhi. Galvão Bueno comanda a transmissão com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Carlos Gil, que estará na Índia trazendo todos os detalhes da prova.

Os jogos do Brasileirão vão ao ar neste sábado logo após o ‘TV Xuxa’. Excepcionalmente o ‘Caldeirão do Huck’ não será exibido. O treino oficial para o GP da Índia de Fórmula 1 vai ao ar na manhã de sábado logo após o ‘Globo Cidadania’, que excepcionalmente não apresentará o ‘Globo Ciência’, ‘Globo Ecologia’ e ‘Globo Universidade’. No domingo, o ‘Globo Rural’ e o ‘Pequenas Empresas também não vão ao ar por conta do GP da Índia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*