Alessanderson vive um amor chave de cadeia

11 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘Pé na Cova’ que será exibido na quinta-feira da semana que vem, dia 18, Ruço (Miguel Falabella) e Darlene (Marília Pêra) resolvem ter uma conversa séria com Alessanderson (Daniel Torres) sobre o seu relacionamento com Prínces (Eline Porto). Com a suspeita de que a moça não é flor que se cheire, os pais do aspirante a político querem que o filho termine o namoro, evitando que alguém da família seja a próxima vítima de um possível crime. Mas o amor fala mais alto e o caçula continua o romance.

Enquanto Ruço quer Prínces longe da sua casa, Odete (Luma Costa) fecha uma parceria com a cunhada para expandir o seu site. Com isso, ela não só entra e sai a hora que quer, como leva a tiracolo aspirantes a strippers virtuais. Mas o maior dos problemas do dono da F.U.I. é o defunto que aparece na sala de maquiagem. Avisado por Jurandir (Roberto Pirillo) sobre a chegada do corpo, Ruço não imagina de que se trata de um indigente que possa ter sido assassinado.

Logo em seguida aparece Prínces pedindo para que ele faça o funeral mesmo assim, livrando a barra de uma rapaziada. Para isso, ela convence Luz Divina a “vender” seu nome para que Ruço possa fazer o enterro. E como se não bastasse tanta confusão, mais um óbito é confirmado no bairro do Irajá, só que agora o defunto é conhecido e a namorada de Alessanderson vira alvo de suspeitas novamente.

‘Pé na Cova’ é escrita por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O episódio está previsto para ir ao ar na quinta-feira da próxima semana, dia 18 de abril.