Alguém explica qual a vantagem de Fátima Bernardes nas manhãs?

LASTIMO

O Encontro é ótimo, todos sabemos, e a audiência, apesar de inferior a do Mais Você e Bem Estar, é maior que a da TV Globinho e garante a liderança isolada para a emissora. Isso é um fato.

Outra questão, no entanto, chama a atenção.

O Encontro mudou o “dia de música” para as sextas e, desde então, Fátima Bernardes passou a deixar a edição do final de semana gravada.

Aí vem a dúvida: qual a vantagem de ter uma das principais jornalistas do país nas manhãs se ela está com um programa gravado?

De repente, se acontecer alguma tragédia ou algo relevante, Sandra Annemberg fará a cobertura através do Globo Notícia enquanto Bernardes está em casa, descansando?

Não tem lógica.

ESTIMO

Giulia Gam e Marisa Orth, por Bárbara Ellen e Damaris, em Sangue Bom.

A novela está apenas em sua primeira semana e as duas personagens já causaram muito, caindo nas graças dos telespectadores.

As cenas mais divertidas do folhetim foram protagonizadas pelas duas!

5 thoughts on “Alguém explica qual a vantagem de Fátima Bernardes nas manhãs?

  1. Apesar do programa não dar muita audiencia,é o que ela queria.e depois de tantos anos na globo ela não queria perdê-la p/ concorrencia.Então deixou ela apresentar o programa que ela queria,mesmo sem dar muita audiencia.

  2. Pelo que eu sei o SBT é minha emissora e não sua DJ Dedeco. kkkkkkkkkkkk Estou brincando. Faz muita lógica o que você falou da Fátima Endrigo, vai entender. Sobre Sangue Bom concordo as duas estão ótimas, mas destaco também a Ellen Roche com sua divertida mulher Mangaba que serviu de escada para as duas.

  3. Eu ainda acho que o Encontro deveria investir mais em jornalismo, ter um bloco de notícias, um editorial e colocar a Fátima Bernardes para fazer entrevistas e matérias externas. Fátima é uma ótima jornalista e a Globo está transformando ela em mais uma apresentadora de TV. Uma pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *